quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Pirilampo Mágico 2018


A FENACERCI-Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, irá dinamizar em colaboração com a RTP, entre os dias 24 de setembro e 14 de outubro, a II Fase da Campanha Pirilampo Mágico.
Esta iniciativa pretende contribuir através de uma participação plural e responsável de todos na construção de pessoas e de sociedades mais justas e inclusivas, no quadro da democracia, do respeito pela diversidade e da defesa dos direitos humanos.
O Pirilampo Mágico assume este ano uma nova imagem, mais ousada e moderna, mas mantém a sua missão: lutar pela defesa e consagração dos direitos das pessoas com deficiência e apoiar as organizações que lhes prestam suporte.
Resultado de imagem para campanha pirilampo mágico 2018
A nossa escola tem "pirilampos" para venda (2€) e as crianças estão a ser sensibilizadas para serem solidárias com esta causa. 
Contamos com todos para a compra e divulgação do Pirilampo Mágico, que angaria fundos que visam a criação de respostas sustentadas e de qualidade, destinadas à população com deficiência intelectual e/ou multideficiência.
Resultado de imagem para campanha pirilampo mágico 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário